Por: Leandro Georgete - Assessoria de Jornalismo
Imagens: André dos Anjos e André Fedalto
Comunicação F.PR.JUDÔ
Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Sociedade Morgenau foram os clubes paranaenses na disputa, mas não avançaram às finais.
Curitiba recebeu neste domingo (16) a estreia da competição no formato por equipe mista do CBI: Taça Brasil Sub-21 de Judô. A novidade da Confederação Brasileira de Judô contou com 17 clubes na disputa pelo pódio e lutas emocionantes até o fim.
Ao todo foram 148 atletas que representaram nove estados nesta competição por equipe. São Paulo foi o estado com mais representantes, com cinco clubes, seguido de Rio de Janeiro com três e, Paraná e Rio Grande do Sul com duas equipes cada.
A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Sociedade Morgenau subiram no tatame representando os paranaenses. A equipe da AABB acabou sendo superada na primeira rodada pelo Projeto Olhar Futuro por 4x1.
Já o time da Sociedade Morgenau passou da primeira rodada pelo Paulistano por 4x3, mas foi derrotado nas quartas de final por 4x2 e depois superado pelo Sesi por 4x0 na repescagem, ficando de fora das disputas por medalha.
Comments